sábado, 24 de setembro de 2016

Aulas de silhouette


Em breve receberemos nossa nova filha, a Cameo 3.

Isso mesmo, já compramos e aguardamos a chegada dela ansiosamente. 
Quer conhecer antes de comprar a sua?, quer fazer aula para ver se é isso mesmo que deseja para seu novo empreendimento?, então corra marcar sua aula de Silhouette



aproveite para comprar a sua na pré venda da silhouette Brasil,
(link ao lado com meu cupom de desconto SB.CATIAMATOS)

entre em contato e marque sua aula ,
(verificar data possível em agenda pois são aulas particulares)

whats, (só para mensagens) 11 968317292






sábado, 12 de setembro de 2015

E vamos tirar as poeiras dos blogs

Olá pessoal que ainda me segue  ou me acham pelos blogs, vamos tirar as poeiras deles ???? 
vou me programar para uma vez por semana no minimo vir atualizar, tanto os de dicas como o scrapfestascatiamatos de vendas e inspirações.
E para começar neste de dicas, vou postar minha nova paixão com a Silhouette.
PATCH Colagem, isso mesmo, fiz a primeira vez e me apaixonei e o melhor, recortando tudo pela silhouette. 


E eu fiz um vídeo bem simples, e sem quase nada de informação, pois resolvi na hora fazer, 
Mas já da uma ideia de como recortar o tecido com termo colante na silhouette.




Assista, comente, e me fale o que mais quer aprender....


Lembrando que, fazendo aulas comigo você terá dicas de fornecedores de onde compro meus materiais, e muitas dicas legais para trabalhar com sua silhouette. 


Bjos e até a próxima postagem 





segunda-feira, 9 de março de 2015

novidades em 2015


Olá novidades chegando agora em 2015.
Assista o vídeo, se inscreva no canal do youtube, no meu blog,
e não perca as novidades.







em breve uma dica/tutorial
legal para vocês.



instagram/facebook/youtube
 procure como artesã Catia Matos 




quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Aulas de silhouette Presencial em São Paulo Osasco

Quem gosta de silhouette levanta a mão \0/

Eu sou apaixonada por ela,








Esta aula acima foi feita na Zona leste de São Paulo.


também dou aulas especiais na loja Encanto Scrapbook em Guarulhos.
algumas fotos abaixo.







 

Mas as aulas que o povo ama, e recomendo para quem está começando
na silhouette para personalizados em scrap festas.
São As aulas particulares em Osasco,
(próximo da prefeitura de Osasco ou Cidade de Deus- matriz do Bradesco)

São aulas particulares, ou se vc quiser vir com mais uma amiga/sócia, sem problemas.

Nestas aulas, dou os principais recursos para fazer seus trabalhos com a silhouette, o print e cute (imprimir com a impressora e a silhouette recortar para você)
e muitas dicas de onde comprar materiais, até na qustão fotografar seus produtos e outros.

segue algumas fotos ;)


















 Aulas elaboradas no tema que você quer, ensino desde você criar suas próprias folhas para não depender de folhas de scrapbook, como montar as peças, o que fazer para deixa-las mais bonitas e muito mais.

Marque já sua aula. Iniciante total, até para quem quer saber como ela realmente funciona, entre em contato via fone 11-45759333 
11-96831-7292 (whatsapp e tim), 

ou por facebook: artesacatiamatos

Marque já sua aula.



terça-feira, 16 de setembro de 2014

Dicas de silhouette

Olá, estarei atualizando aqui meu blog de dicas :) 
afinal conheci pessoas que ainda não tem facebook :P 

e a primeira dica vai aqui:)



esta é uma dica para você aproveitar o papel na hora de fazer um teste com print e cute.

Espero que gostem <3


Aulas particulares de scrap festa com ou sem  em Osasco SP
informações por e-mail
scrapfesta@hotmail.com



quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Nosso Programa 18.09.2013

Olá queridos, hoje estarei participando do NOSSO PROGRAMA, a partir das 14hs as 15:30hs
transmitido ao vivo pela Rit Tv,
nos canais 30 Digital, 40 UHF, 06 da Sky e 12 da Net,
para todo Brasil, Estados Unidos e Europa.
Ficarei muito feliz em saber que vocês estão assistindo o programa.
 
Um pouquinho da peça a ser feita hoje  
 
 

 
Espero por vcs :)
 
 
 


sábado, 14 de setembro de 2013

Aulas de scrap festas com silhouette

Olá pessoas queridas.
O blog está meio desatualizado,
mas graças a Deus depois das férias eu estive até agora
enroladas em encomendas.
 
Então vim aqui só para atualizar para vocês.
Aulas de Scrap Festas com Silhouette.
Ensino as ferramentas básicas para fazer lindas artes com a nossa querida maquininha.
 
 
algumas fotos de kits feitos em aulas. alunas de todas as regiões.
Santo André, São José dos Campos, Belém -Pará, entre outras.
 
Vou mostras as fotos que é o que vc mais querem né.?
 
 
kit personalizados chá de bebê/ baby shower
 
kit personalizados fundo do mar.
 
kit personalizados galinha pintadinha
 
 
kit personalizados pirata
 
 
 
 kit personalizados Branca de neve
 
 
 
 
 
 Kit personalizados Minnie
 
 
 Entre outros kits e temas que podemos fazer em aula.
Estou em Osasco, perto de Barueri, Taboão, Jaguaré, Alphaville.
Então venha fazer sua aula de scrap festas com a Silhouette.
Aula particular uma aluna por aula.
 
Você que nem tirou sua silhouette da caixa vai amar minha aula e nunca mais sua silhouette ficará parada .
 
 
Mais detalhes entre em contato comigo.
facebook/ artesacatiamatos
 
ou fone em horário comercial  11-45759333 (netfone)
11-968317292 (tim)
 
Até mais com mais atualizações :)
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...