segunda-feira, 19 de março de 2012

Adorando o dia de hoje.....
depois de muito tempo, tive um tempo para postar aqui....
hoje é um dia muito especial.


dia 19.03 dia do artesão.
mas como sou menininha resolvi fazer este bem feminino.....rsrsrsrs

e hoje também bateu curiosidade na revista que muitas pessoas postaram no face e corri na banca para comprar a minha.
e minha alegria é que sai novamente nesta linda revista....



estou na Página 49,
junto com outras lindas amigas scrappers.

amei.....

Neste fim de semana foi muito corrido pois estive em uma festa mega linda da filha da minha mana amiga.


Linda festa planejada e sonhada pela Mamãe Valéria Lima.
e também neste fim de semana teve um bolinho para mãe da minha cunhada
que me encomendou umas artes para a mesa.
coisas em scrap feita por Catia Matos(eu) para uma festinha de 75 anos;



Veja mais de minhas artes para festa em meu face

adoraria receber sua visita lá também. e por hoje é só volto ainda esta semana com um pap de um cartão para vocês. aguardem.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amarei ver um recadinho seu aqui, então fique a vontade para comentar.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...