sábado, 12 de setembro de 2015

E vamos tirar as poeiras dos blogs

Olá pessoal que ainda me segue  ou me acham pelos blogs, vamos tirar as poeiras deles ???? 
vou me programar para uma vez por semana no minimo vir atualizar, tanto os de dicas como o scrapfestascatiamatos de vendas e inspirações.
E para começar neste de dicas, vou postar minha nova paixão com a Silhouette.
PATCH Colagem, isso mesmo, fiz a primeira vez e me apaixonei e o melhor, recortando tudo pela silhouette. 


E eu fiz um vídeo bem simples, e sem quase nada de informação, pois resolvi na hora fazer, 
Mas já da uma ideia de como recortar o tecido com termo colante na silhouette.




Assista, comente, e me fale o que mais quer aprender....


Lembrando que, fazendo aulas comigo você terá dicas de fornecedores de onde compro meus materiais, e muitas dicas legais para trabalhar com sua silhouette. 


Bjos e até a próxima postagem 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amarei ver um recadinho seu aqui, então fique a vontade para comentar.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...