sábado, 3 de julho de 2010

Mega Artesanal 2010 Eu fui....

Dia 03.07.2010 Realizei um sonho ..... pequeno mas já era sonho...KKKKK
ir a uma Mega artesanal. e mais que isso, foi ótimo por que lá conheci e Revi algumas amigas do mundo scrap. Ana Caldatto, Jaluza, Valéria, Rosane,  Tath. 
pessoas que conheci virtualmente mas tenho uma grande admiração e espero que em breve posso chama-las de amigas pessoais.....
Lindos, não na verdade, magnificos trabalhos de muitos e muitos artesão, lugar que ainda quero estar como uma artesã reconhecida se assim meu Deus abençoar.....
amei. cansei mas amei de coração estar no mundo em que eu amo.... o mundo dos artesanatos.... pouco valorizado mas muito admirado......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amarei ver um recadinho seu aqui, então fique a vontade para comentar.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...