terça-feira, 21 de dezembro de 2010

desafios de cartão.....

Olá Meninas, apesar da correria das festas de fim de ano, estou fazendo algumas coisinhas em algum intervalo que eu não tenho....rsrsrsrs por exemplo o desafio da Katia na comu da Ana, 
em cima deste sketch aí embaixo.....










 Ah e ganhei os mimos que a Katia sorteou pelo Random..... Eba....








e para homenagear a Ana que fará niver dia 01.01.11 
ela fez um desafio do cartão vintage, 
que é o estilo que a Ana ama.
eu mesma nunca fiz nada com este estilo, 
mas adorei a idéia e fui lá fazer o meu....







e aqui esta a foto,











com o sketch tbm....














Scrap Catia Matos

2 comentários:

  1. Catia,
    que Deus esteja sempre ao teu lado para iluminar cada passo. Um 2011 cheio de criatividade e muito scrap!
    Fique com Deus. =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Catia, obrigada pelo carinho!
    Feliz 2011 para vc também e parabéns pelo blog, está lindíssimo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Amarei ver um recadinho seu aqui, então fique a vontade para comentar.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...