sábado, 11 de dezembro de 2010

E já está chegando o Natal.....

Meninas, quanto tempo sem vir aqui postar algo em meu próprio blog,mas tenho passado e visto o que acontece nos das amigas.....  Hoje vou postar a fotinho dos enfeites que fiz para minha arvore de Natal com scrap este ano.....Meninas, quanto tempo sem vir aqui postar algo em meu próprio blog,mas tenho passado e visto o que acontece nos das amigas.....  Hoje vou postar a fotinho dos enfeites que fiz para minha arvore de Natal com scrap este ano.....


Amei o resultado, pois ela ficou bem primaveril
(como o nosso natal aqui no Brasil)

Nesta flor acima, usei Furadores de flor Dayse, (margarida). 1,5" e 2" nas folhas canson amarelo ouro e Vermelho, no miolinho usei um furador que tenho escolar no papel canson vermelho e uma meia pérola para dar um charme a mais.....
e nesta outra flor, usei o mesmo material só acrescentando uma de 6 pétalas no papel cardstock dourado que encontrei na casa da arte na móoca.... 
E claro que em uma arvore cheia de flores como essa, não poderia faltar uma coisinha que amo muito......
Borboletas.......
Essas eu comprei na Matsumoto próximo da 25 de março, paguei R$1,50 em cada, e tem(talvez agora tinha rsrsrs) várias cores.
Usei a dourada pois estou usando a decoração vermelho com dorurado.

Espero que tenham gostado das dicas.... eu amei adecoração de minha casa, e na Ceia que será em casa tirarei mais fotos para postar aqui para vc..... bjos



Scrap Catia Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amarei ver um recadinho seu aqui, então fique a vontade para comentar.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...