segunda-feira, 14 de março de 2011

E qual era a novidade?????

Ai meninas Acho que novidade era eu ficar sem tempo para o meu blog e meu orkut....

afão.... não consegui tempo para nada correndo para tudo estes dias....

mas na Verdade era para ter feito coisas lindas aqui para vc nestes dias e meu computador pifou, ainda estou usando o do marido... mas vamos neste aqui mesmo né.....rsrsrsrs

Dia 08 de Março ( já passou eu sei snif) maaas alem de ser o carnaval, era o dia internacional das mulheres e alem disso é quando meu blog estava completando seu primeiro aninho.....

Pensei em ter feito muitos desafios, atividades e etc, desde o ultimo dia que postei o extra, extra até esta semana. mas num deu....snif


então as amigas que aderiram a lista e me seguiram, no poste extra, extra, estão conconrrendo um kit singelo mas de coração que estarei enviando.

Espero que tenham gostado....

ah mais uma novidade. minhas pequenas fazem anos com menos de 1 mês de diferença, 09 de Maio e 6 de Junho, vou fazer um bolinho dia 22 de Maio para elas
Meus pais estão indo embora para Deodápolis MS. (que tristeza) mas por este motivo agora tenho que fazer bolinho de niver 1 vez só para eles poderem vir cantar o parabéns das netas que vão ficar 12 horas de distancias deles.....

A festa será no tema casa de bonecas na cor marrom e rosa, estou adorando já minhas pesquisas, e tomara que de para montar tudo que está planejado em minha cabeça.....

eE como o tema scrap festa agora está no alge estou correndo atrás de montar umas coisinhas para quem precisa....rsrsrsrs

montei um blog com alguns dos meus produtos, e espero que vcs goste.....

www.scrapfestas.blogspot.com.


bjos e volto com a sorteada......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amarei ver um recadinho seu aqui, então fique a vontade para comentar.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...