quarta-feira, 25 de maio de 2011

SCRAP FESTA

Quem me conhece sabe uma coisa que não abro mão, pode até cansar mas amo fazer..... 
Festas.....
Como Diz uma amiga, minhas festas sempre viram um evento.... 
E claro, para quem vive no mundo entre papéis e furadores, sonha em fazer uma festa com muitos papéis, e porque não na cor mais falada (e já meio que enjoada) do momento.....
Marrom e rosa, e claro quando vc tem duas bonecas em casa que adoram brincar de mamãe e filhinha, tbm vão amar o tema 
casinha de bonecas "jolie".
Amei fazer...

Estas mesas,o bolo fake, o bolo de comer e o brigadeiro de tubinho eu aluguei e fiz com uma amiga, Lidia Dias amei pois sem estes 
móveis brancos a festa não ficaria tão bela...

o restante corri atrás e com ajuda de uma cunhada montamos tudo... 







E claro que não poderiam faltar as bonecas de verdade..... 
Cinthia e Sabrina...

Fantasiadas de Mamãe como a Cinthia pediu...rsrsrsrs

e os papais babões e cansados tbm...rsrsrrs


Cansou mais valeu , pois elas amaram, os convidados se encataram, e eu tenho um monte de fotos para fazer lindos LO's agora....rsrsrsrs
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Catia!!
    A festa ficou um encanto e suas filhotas mais ainda!!
    PARABÉNS QUERIDA!!
    XerinhoO,

    CaroL

    ResponderExcluir
  2. Amiga tudo super lindo! Parabéns para as aniversariantes e, claro, pra organizadora também!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Cátia!!! As suas bonecas são lindas!!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Tudo de maravilhoso os mimos por aqui viu...

    Parabéns para suas princesas...

    Sumemoooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  5. Flor...

    Ficou um arraso, está tudo muito lindo e as bonequinhas então muito fofas.

    E esse móveis, são seus? Eu amei tudo?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ah...já falei com vc pelo telefone, mas não me canso de apreciar cada detalhe dessa linda festa!! De novo: PARABÉNS...pela linda festa e pelas suas princesas :D

    ResponderExcluir

Amarei ver um recadinho seu aqui, então fique a vontade para comentar.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...