segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Atualizando O blog e sorteio



Olá Meninas, como todas sabe, ontem era para estar divulgando o sorteio, mas estarei atualizando os comentários e listas das participantes do sorteio, tenho 45 coments para administrar e colocar na relação....rsrsrss,
E tenho algumas encomendas também, por isso este atraso do anuncio, então vamos deixar mais um pouquinho no suspense.... rsrsrsrsrs
estarei indo na feira de scrap e então já sabe esta semana será outra semana de correria e terapia....rsrsrsrs
e obrigada meninas pelo carinho maravilhoso de vocês comigo neste sorteio.... era comemoração de 100 e agora tenho mais de 230 seguidoras.... depois passarei com calma em cada blog de vcs e seguirei vcs tbm....


Agora deixa eu correr para variar, e logo volto com o resultado do sorteio e dica de scrap... bjos a todas vcs






Um comentário:

  1. Oi Catia,com certeza vou querer sua visitinha hehehehe .... Bjim e ótima semana

    ResponderExcluir

Amarei ver um recadinho seu aqui, então fique a vontade para comentar.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...