quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

lo laranja e verde

Olá queridos, hoje estarei aqui com uma novidade bem legal,
mas antes estarei mostrando para vocês um LO que fiz com as cores verde e laranja.
acho a combinação destas cores muito delicada,
e uma ótima dica para aniversário diferenciados....


Este lo foi feito com flores recortada de uma folha que comprei na casa da arte moóca.



fiz um corte no escalopado da folha e coloquei em baixo um folha de poá verde,
 onde usei a técnica do rasgadinho e passei carimbeira laranja.



Embaixo da foto usei um tapete de folha colorida
e mais embaixo uma toalhinha rendada (para usar nas xicaras de chá.) da Mago.


e quem já me conhece sabe o quanto amo uma borda da Martha Stewart né?!!!!
então uma cascata com borda em papel vergê creme e passada carimbeira na beirada e depois colada uma em cima da outra para deixar este charme na página.


e aqui meu Lo completo.
 Espero que tenham gostando do meu Lo verde e Laranja.
Mas agora, venho com uma novidade......

Muitas pessoas tem me procurado para dar curso,
como digo se montarem um grupo de no minimo 5 e no máximo 10 pessoas
 eu vou até vocês ministrar o curso.

Mas muitas pessoas falam que não conhecem mais pessoas para formar este grupo, mas querem fazer um curso comigo,
algumas moram na zona Sul, no ABC, na Bahia e assim vai.
Então, eis que surge a idéia; vejam aí em baixo.....




Liftando com devida autorização da Vika, estarei iniciando em Março um curso virtual para as inciantes de scrap, ou para quem gosta de meu trabalho e quer receber dicas (que vcs sabem que passo mesmo) em aulas virtuais.
ah, e quem estiver com interesse de patrocinar este curso, serão bem vindos e bem divulgados. rsrsrsrs

Então se você se interessou, deixe aqui neste post um comentário com seu e-mail que estarei enviando maiores informações e valores através de e-mail.

Então corram para garantir sua vaga.

Artesã Catia Matos


20 comentários:

  1. Oi Amore,
    Eu quero receber informações sobre o curso virtual, como tenho um bebê não consigo sair mto de casa... e-mail rodrigues_rosilene@hotmail.com...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oieee Cátia, que lindo o LO...adoreiii!!! E mais ainda saber do curso tb! Pode colocar meu nome na lista....patytorresbueno@gmail.com
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu LO verde e laranja...as modelos então, nem preciso falar hhihi
    Que idéia genial, heim essa da aula virtual :D
    Feliz por você...vc vai longe amiga :D

    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Olá Catia! Ameu seu LO ficou simples e lindoooo! Parabéns...
    Sou de Blumenau e estou amando scrap desde março de 2011, espero ficar expert como vc hehehe

    Bjs

    Sabine
    http://bybinebnu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. public-relation@hotmail.com

    Aguardo infrmaçoes
    bjus

    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Oiii Catia!!!
    Ficou lindo seu LO, adoro essas cores!!
    Parabéns pela ideia , vai ser um sucesso!!!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. EI CÁTIA,LINDO SEU LO
    EU QUERO RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE AS AULAS
    E-MAIL marielemsaa@hotmail.com
    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Quero participar!

    dvrceneviva@gmail.com

    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Tenho interesse!
    meu e-mail é thata_1603@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Tenho interesse no curso virtual.
    debora.rnl@gmail.com ou comercial@jornalmetas.com.br.
    Aguardo mais informações.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Tenho interesse no curso virtual.
    almonfrey@gmail.com
    Aguardo mais informações.

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Tenho interesse no curso. Meu e-mail: assette@ig.com.br
    Bjos,

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia quero tbem participar me fala qdo for pra fazer inscriçoes..beijos
    scpires2010@hotmail.com

    solange

    ResponderExcluir
  14. Quero muito fazer essa aula.
    patriciastefanini@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoraria fazer o curso.
    patriciastefanini@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tenho interesse no curso.
    eliz_defante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. olá.. eu tenho interesse no curso..
    o meu e-mail é ateliedobebe@globo.com
    estou no aguardo
    obrigada

    ResponderExcluir
  18. ola Catia tenho interesse no curso!!!meu email é danyelaregina@hotmail.com


    obrigada

    bjos

    dani

    ResponderExcluir
  19. Olá Cátia, é só pra iniciantes, mesmo!é que aqui em Santos, não temos motivação.Atualmente, nem aulas pra iniciantes. A Toke e Crie que envia instrutor e comanda as lojas da cidade. Ninguém contrata scrapper. Ontem conversava isso com a Carol Soreli.
    Dependendo do programa, quem sabe, esta mulher aposentada, que não sabe ficar parada, resolve, participar do curso?!Beijo, querida. Sabe que gosto demais de teu trabalho, por isso, sou capaz de acompanhar esse projeto, heim!

    ResponderExcluir
  20. Oi Catia! Me manda informações sobre o curso, por favor?! Beijo Rosa (arte e arteiros)
    rosalessander@hotmail.com

    ResponderExcluir

Amarei ver um recadinho seu aqui, então fique a vontade para comentar.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...