quarta-feira, 18 de abril de 2012

Personalização em lembrancinhas

Oi Pessoal querido que vem visitar meu blog.
Para prestigiar vocês vou tentar vir aqui mais vezes para atualizar meu blog.

Semana passada foi muito agitada pra mim, várias encomendas e coisinhas para fazer.

uma delas foi de um bebê que nasceu ontem a noite.
A tia que é secretária na escolinha das minhas pequenas, pediu para colocar o nome da nenê em suas lembrancinhas que já estavam pronta.
Mesmo sem tempo não consigo falar não.
Acabei pegando as caixinhas e fiz 60 nomes.
Mariana.



Foram 60 nomes Mariana.
Silhouette trabalhando a mil.



e o Tag da lembrancinha também feito pela silhouette.
Adoro ver um desenho, imprimir e a silhouette cortar onde eu queria.
Isso é tudo para mim.




Também foram 60 tag's.

E ainda pedi de uma amiga para fazer 60 mini truffas que a Tia da Mariana solicitou e foram colocadas nas caixinhas.

Que Mariana seja um bebê cheio de luz, de vida, e que a familia seja muito abençoada através deste novo integrante da familia.




E hoje foi estas personalizações de lembrancinhas  que vim mostrar para vcs.
té mais....rsrsrsrs





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amarei ver um recadinho seu aqui, então fique a vontade para comentar.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...