terça-feira, 8 de maio de 2012

Coisas lindas Acontecendo

Olá queridos, hoje vim falar de coisas lindas que tem acontecendo em minha vida,
Amo fazer o que faço, minhas lembrancinhas, meus convites, meus scraps.
e Graças a Deus estou tomada por papéis neste momento.
Correndo muito. Mas não podia deixar de vir aqui falar de uma novidade.
Joana D'arc uma amigona sem tamanho, me solicitou algumas peças
onde ela estará participando de um Stand em uma feira para noivas em Mogi.

Se você vai casar dá uma passadinha lá.
e aqui um pouco das peças que estará la no stand.








Não perca. A Amiga Joana D'arc,
estará lá no Stand: Sitio Recanto das Sereias.

Volto depois com mais artes.


5 comentários:

  1. Oun...acho que vou casar de novo :P Bom, considerando que já tenho 17 anos de casada, e que nos 25 a gente comemora de novo, quem sabe daqui a 7 anos faço uma nova festa hihihi e com vc :D
    bjooo e toda sorte do mundo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Catia!
    Teus trabalhos são lindos mesmo, super caprichados e de muito bom gosto.
    Estou adorando tudo o que no blog.
    Bjsss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh,tão lindo estes projetos,amei tudo.:)

    ResponderExcluir
  4. alo catia, sigo vc pelo face e acho so seus trabalhos muito lindos, delicados e de muito bom gosto,parabens,gostaría de saber se vc aceita encomendas aqui para o RJ, tenho uma amiga que vai fazer a festa de ! aninho da filha em agosto dia6, e ela viu seustrabalhos e perguntou se eu podería perguntar, estou na sua assinatura e pedi solicitação de amizade no face, desde já agradeço um abraço leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querida obrigada pelos elogios e aceito encomendas do Brasil e exterior tbm. bjos

      Excluir

Amarei ver um recadinho seu aqui, então fique a vontade para comentar.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...