sexta-feira, 31 de agosto de 2012

bloquinho de anotação

Olá pessoas queridas.... estou aqui hoje para ir atualizando o meu blog...
E semana passada falei que iria mostrar com detalhes alguns dos trabalhos feito para o site com meus passo a passo.
Ainda não recebi o link.....
Mas vai agora um pouquinho do porta recado que eu fiz na aula...
 
 
 
Um porta bloco de anotação com prendedor decorado ao lado para segurar seu lápis para as anotações.
Ah e ele tem imã, para você colocar na geladeira ou em quadro de aviso.
 
 
 
papéis,  Toke e Crie.
meia pérolas simplesmente amo.
furador borboleta toke e crie
fitinha pompom da Encanto scrapbook.
 
 
 
 
Então assim que tiver no ar os Pap eu volto aqui para falar....bjos
e um ótimo final de semana....
Ah já foi ver a Lua azul hoje?????
vou lá no terraço ver... rsrsrrs bjos
 

Um comentário:

Amarei ver um recadinho seu aqui, então fique a vontade para comentar.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...