quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Porta CD Maravilhoso....

Adoro compartilhar dicas,
e adoro receber dicas também assim como vocês....
 
E ontem pela manhã passei no blog MY SCRAP da minha amiga Carol.
 
e vi um pap maravilhoso da Rosilene
 
E eu já fiz o meu.....
 
detalhes.....
 
 
 
 
 
 
E agora ele por inteiro....
 



Materiais usado: cardstock  My mind's Eye
papel floral lindissimo PRIMA comprado na Utile e Bello.
furador de borda Martha stewart e flores, meia pérolas e alfinetes decorativos.

 
 
Ótima opção para lembrança de casamento, entregar um dvd de retrospectiva para os pais e padrinhos,
Para aniversário de 15 anos,
Mas claro dá para fazer com tema infantil tbm....
 
Espero que tenham gostado da dica de hoje...
 
Mas Claro, mais tarde volto com um PAP para vocês,
 como posso dizer....
Dá hora....KKKKKKK
 
 
Vou preparar enquanto minhas pequenas estão na escola,
 então daqui a pouco monto meu studio em casa....rsrsrs
 
E mais tarde o Passo a Passo para vcs aqui de um scrap dá hora...rsrsrs
 
 
 
bjos e até mais tarde....
 

5 comentários:

  1. Oi Linda,lindo e teu blog,parabéns sucesso,bjos da kika

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou amore.
    O seu lift ficou lindo!!!
    Mto obrigada.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olha que tuuuudo ficou!
    Obrigada amada pelo carinho!!!
    A Rosi arrasou no pap e merece todos os lifts do mundo!
    Bjokas!
    Deus a abençoe hoje e sempre!
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Mas que lindo!!! Amei as cores, as combinações, tudo!

    Bjssss
    Sucesso sempre!!!

    Bruxinha Chic
    http://bruxinha-chic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, adorei o seu blog está lindo. Vou estar sempre por aqui.
    ABRAÇOS
    Sarah
    Depois me visite blog: www.ateliescrapbook.com.br

    ResponderExcluir

Amarei ver um recadinho seu aqui, então fique a vontade para comentar.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...