terça-feira, 25 de setembro de 2012

Livro de mensagens casamento primavera provençal

Hoje vim mostrar para vocês um pedido de uma cliente. que ainda não recebeu, mas vcs já vão ver a obra de arte  que amei fazer.....
 
 
 
 
A encomenda foi, uma caixa de mdf e um livro de assinatura....
A Noiva escolheu detalhes e eu montei para ela.
será que ela vai gostar?!!!!!
 
 
Tampa da caixa, com furadores da martha Stewart, flores feitas com furador da TEC, iniciais feito na Silhouette, e a linda Gaiolinha Momento divertido e Passarinho de furador também.
 
 
 
Laço na tampa da caixa, com a fita coordenada com papel de fundo....
 
 
 
a Caixa e seu livro de mensagens.
 
 
Livro seguindo o mesmo layout da tampa da caixa.
 
 
 
 
Amo meia pérolas, amo furadores lindos, amo momento divertido,
amo minha silhouette e claro amo fazer o que faço.
 
 
 
 
Primeira página decorada para os noivos colocarem uma foto deles.
 
 
 
 
amo detalhes lindos juntos....
 
 
 
Espero que vocês tenham gostado.
Compartilho com amigas artesãs.
por favor não copiem minhas fotos para sair aí falando
 que foi você que fez.
 
 
 
 
Bjos carinhosos a todos as pessoas que apreciam
 e curtem meu trabalho.
 

3 comentários:

  1. Menina, ficou maravilhoso! Amei tudo. Com certeza a noiva vai adorar.

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua caixinha e o livro. Tenho certeza que a noiva vai amar.

    Obrigada por partilhar.

    Catarina

    ResponderExcluir

Amarei ver um recadinho seu aqui, então fique a vontade para comentar.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...