quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Um pouco do que tenho feito

Estou correndo muito, vivendo momentos de mudanças (de casa para apê)
Mas muito feliz...
 
Mas resolvi passar correndo aqui para mostrar um pouquinho dos ultimos trabalhos,
 
 
 
Primeiro vamos ao ultimo trabalho
Uma marmitinaha para chá de cozinha que fiz no "Nosso Programa" da Rit tv.
 
 
 
feita comn scrap hibrido, que amo fazer...
Juntar o digital com o artesanal é muito bom.....
 
 
 
 
 
Lindas caixinhas que foram voando para piracicaba....
 
 
 
mais caixinhas lindas...... feitas com silhouette e scrap artesanal.
 
 
 
 
Candy card com scrap Hibrido, mistura de digital e artesanal.
 
 
 
 
Convite hibrido lindo também no tema Princesas
 
 
e Para finalizar este lindissimo candy card Bailarina.
também feito com scrap hibrido...
Espero que tenham gostado.
 
mas querem ficar mais atualizados com minhas artes...
Corre no face e curta minha fan page...
 
e para dicas de artesanatos me add no face
 
 
espero por vocês!
 
 


Um comentário:

Amarei ver um recadinho seu aqui, então fique a vontade para comentar.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...