terça-feira, 26 de abril de 2011

Desafio do Sketch de Abril

Olá pessoal que ama scrap.... 
estou aqui para postar meu LO que fiz para o desafio do sketch da comu
eu tiro foto pensando em scrap,   
Se você ainda não participa, vai lá e participe desta comunidade querida, o link esta ao lado aqui em meu blog.
O desafio desta vez era com cores de Paleta....
 
e Este foi meu LO...
A Cinthia com Dias de nascida, e depois na festinha de 1, 2 e 3 anos....

detalhes:
e mais detalhes:


Adorei, acabei ganhando um LO lindo com este desafio, mas ainda estarei concorrendo ao premio...
recortes feitos pela silhouette oferecido por minha amiga Val Lima,

vão lá e participem também, ainda dá tempo, tem até o dia 30 para postar na comu.


Bjos e tudo de bom para vcs todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amarei ver um recadinho seu aqui, então fique a vontade para comentar.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...