quinta-feira, 28 de abril de 2011

Encomendas enviadas tempo atrás

Bom dia pessoasqueridas do meu coração, hoje vim postar uma
encomenda solicitada em minha loja do elo7,
A pessoa que encomendou pediu para fazer uma lata com tampa em aluminio e um cartão para um casal de noivos, na lata ela iria colocar o presente dela, que era nada menos que a viagem da Lua de Mel,
Queria muito ter visto acarinha da noiva em ver a lata e pensar que o presente de casamento caberia alí....rsrsrsrs deve terficado muito surpresa.....

e aí vão as fotinhos da lata e cartão.....

o cartão era simples por dentro para a cliente escrever,
e como solicitado pela cliente adesivo de avião para a tampa*.





A cliente ficou muito feliz com a encomenda, e eu feliz em ter feito este trabalho que ficou lindo....


bjos a todas, e ficarei muito feliz com comentários e se eu ver também o rostinho de vocês como seguidoras de meu querido blog....

bjos


*Dica: A lata usada para esta encomenda foi de leite ninho
pois ela tem tampa em aluminio.




B Catia Matos B


2 comentários:

  1. Nossa Catia, amei seu bloguinho!!! Já vou segui-lo.
    bjossss e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Poliana (polianatemponi@gmail.com)20 de junho de 2011 às 12:25

    Olá Catia! Estou começando agora e vi o vídeo da super dica de fazer relevo com o rolo de massas! No vídeo você mostra duas maquininhas de relevo.. qual o nome/marca delas e onde posso compra-las (site brasileiro)?
    Parabéns pelo seu lindo trabalho!
    (polianatemponi@gmail.com

    ResponderExcluir

Amarei ver um recadinho seu aqui, então fique a vontade para comentar.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...