sexta-feira, 6 de maio de 2011

Olá Pessoas queridas....
 
Primeiramente queria acradecer a todos que vieram aqui ontem ver meu pap, mas deixem comentários tbm, vou amar ler.....
e agora vou postar para vocês o cartão feito para o 
desafio da Creative scrappers, 
Fazer um cartão seguindo um sketch...
foi meu primeiro desafio com eles e amei...

eis o meu cartão....

Usei uma imagem de magnólia que peguei na internet já colorida,
via pesquisa google.
usei furador de borda martha stewart, toalha de rendinha, fita voal, e flor que ensinei no PAP passado, 
Amei o resultado, e lógico estarei enviando para minha mamis que este ano passará o dia das mães distante, pois ela se mudou para o Mato Grosso do Sul, só 12 horas de viagem de carro daqui até lá...rsrsrsrs

aqui mais uns detalhes....


E lógico, o sketch que eu segui do desafio da CS

Espero que vocês tenham gostando tanto do cartão que amei fazer, como da florzinha que repassei o tutorial para vocês....
e quero comentários....rsrsrsrsrs

bjokas em todos....


Catia Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amarei ver um recadinho seu aqui, então fique a vontade para comentar.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...