quinta-feira, 5 de maio de 2011

Pap Flor

Oiê Pessoas queridas....
Como sempre, estou mega feliz, mas meio caidinha por uma forte gripe que está aqui na guerra comigo...rsrsrsrs
mas vamos lá.....
Hoje estou aqui para passar mais um delicio pap, (que amo fazer para vocês)

Quem me conhece sabe no scrap, já deu para perceber que amo flores,
e principalmente aquelas feitas com ajuda de nossos querido furadores....
hoje vou passar o Pap dessa linda e meiga flor, que vi em algum blog americano,
(são tantos que blogs que eu namoro que acabo esquecendo os nomes,) 
mas vamos lá....

olha a flor...

e aqui vai o Pap...

vc vão precisar de dois furadores de circulo, no meu caso usei para a parte maior o furador de 1,5" e o menor 1" usei o escalopado, mas vcs podem fazer com o liso tbm, fica uma graça tbm....

então vamos lá....vou mostrar as fotinhos...
 
6 circulos do maior




 em cada circulo dobrar ao meio.
  Fazer um vinco embaixo para saber até onde dobrar
a outra parte que será demonstrada abaixo.

 abrir assim como mostra abaixo

e depois é so colar uma a uma 

 com a flor menor é a da mesma maneira de fazer...
 



 


 E para finalizar é só colocar algum detalhe ao meio, pode ser uma outra florzinha como eu usei, ou botão,meia pérola, o que vc achar mais bonito para seu trabalho.
e agora um cartão que fiz para desafio creative scrappers usando a florzinha que acabei de passar para vocês....
Espero que vocês tenham gostado, e se fizer trabalhos com esta florzinha coloca o link no comentário deste post que adorarei ir fazer uma visitinha...

bjos para todos.


2 comentários:

  1. Adorei o pap, Catia!
    Uma graça a florzinha!
    E pela amostrinha o cartão está lindo!!!Vou ver lá no creative scrappers!
    Abraço
    Marlei

    ResponderExcluir

Amarei ver um recadinho seu aqui, então fique a vontade para comentar.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...