sexta-feira, 28 de outubro de 2011

vendendo maquina de bordar NV1500 D da Brother.

olá pessoas queridas....hoje vim aqui para divulgar minha maquina de bordar que está a venda, já faz um tempinho, mas só agora resolvi divulgar aqui no blog.
Como tenho várias amigas artesãs que fazem vários artesanatos resolvi postar aqui, pois necessito vende-la, pois estarei de mudança ano que vem para um apê em Osasco, se assim alguem desejar por favor entre em contato comigo pelo meu e-mail 

E este modelo da foto:
AQUI tem algumas caracteristicas dela
O Preço dela está em torno de R$9.000,00 na tabela, mas a minha já foi usada por um tempo, e ultimamente usava ela mais como costura, pois ela trabalha o bordado eletrônico e tbm a maquina de costura.
e está bem abaixo do preço de tabela, e irá junto com elas várias cores de linhas que adquiri no tempo que trabalhei com ela, os bastidores dela e cds que tbm comprei e baixei arquivos para bordar .
Estarei esperando seu e-mail para negociarmos, a maquina está Em ZL de São Paulo,  na questão de entrega pode retirar no local ou carreto, (pois a caixa que armazena ela é grande)
e na questão venda também tenho um furador que comprei mas acabei nem usando, só tirei da embalagem furei umas 2 vezes e depois não usei mais.

Estou repassando ele por R$50,00 mais o frete.
sem mais esta foi minha postagem de hoje, depois volto com coisas lindas para vc.

email para contato: scrapcatia@bol.com.br

Catia Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amarei ver um recadinho seu aqui, então fique a vontade para comentar.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...