segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Curtindo férias do Marido + encomendas

Ai que delicia o mês de Novembro.....
Férias do marido e dei uma voltinha no Mato Grosso do Sul, visitar meus pais que estão morando lá desde Abril,

Mas antes de viajar tive que entregar encomendas,
convites e batedeirinhas
estas foram para Goiás.

e estes foram para Santana/SP

e depois eu fui para o Mato Grossodo Sul visitar meus pais.

Viagem maravilhosa, 12horas de São Paulo até lá em Deodápolis.
Lá curtimos a familia e comemos muita manga....rsrsrsrs

e enquanto estava lá tocou meu celular, uma mãe ansiosa pegou meu numero pelo google e fez uma encomenda urgente, e prometi que entregaria hoje, pois voltaria dia 14 e até o fim de semana teria alguns compromissos e graças a Deus dei conta.
As 14hs passou o motoboy para entregar para ela aqui próximo, Penha/SP os convitinhos do chá de bebê.

E esta semana estou ansiosa, roendo as unhas, e achando que não vou conseguir me controlar.....rsrsrsrss
recebi um convite para ir na quarta feira dar uma aula de scrap em um canal.
Mas amanhã volto aqui postando canal, um pedacinho do trabalho e horário do programa.
Mas podem ter certeza este foi o Mês maravilhoso em minha vida....

bjos queridas e me add em meu novo perfil no facebook

bjos e todas e amanhã volto com os detalhes do programa.

Catia Matos












Um comentário:

  1. Lindos, amei, aí que invejinha boa, estou tão precisada de férias.
    Aproveite minha linda, férias e maridão, rs rs rs.
    Uma semana abençoada pra você.

    ResponderExcluir

Amarei ver um recadinho seu aqui, então fique a vontade para comentar.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...