quarta-feira, 23 de maio de 2012

Porta Maternidade Pedro.

Esta semana estou tentando colocar tudo em dia minhas postagens.
e agora venho aqui com mais um porta Maternidade. este aqui é priminho da Heloísa, O Pedro.



Lindo demais. Super delicado.

Ideal para porta maternidade....










Feito com minha amada Silhouette Cameo,  nome, chocalho, mamadeira e body
arquivos de coisinhas de bebê Silhoutte store 
baby_set_C00249_20387  3/02/2010.
Furador de Borda Martha Stewart, e papéis de scrapbook Oficina do Papel,

Amei fazer, e Espero que vocês tenham amado ver também.

Em breve com um post para falar um pouco mais da silhouette....

Bjos e quem sabe amanhã estou de volta....rsrsrsr



2 comentários:

  1. Amiga adorei ficou lindo , logo logo tb posto fotinhas do meus trabalhos nao tao sonhada silhouette rsrsr , Parabens pelo blog lindo!!!!beijosss

    ResponderExcluir
  2. Parece que ficou craque na silhouette. Está lindo. Parabéns, Cátia. Faz tempo que não visitava seu cantinho. Quero retornar minhas visitas aos poucos, não quero ficar só no face.Nos blogs deixamos detalhes interessantes de nossos trabalhos. Eu volto! beijo, Nidia.

    ResponderExcluir

Amarei ver um recadinho seu aqui, então fique a vontade para comentar.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...