segunda-feira, 2 de julho de 2012

Amo fazer tudo isso

Olá Pessoas queridas que sempre passam aqui para dar uma espiadinha em meus trabalhos.
Obrigada pelo imenso carinho
Hoje vim aqui depois de um longo tempo para mostrar algumas coisas que tenho feito.... vcs verão mais em meu face nos albuns  atualizados....rsrsrsr


Foram tantos dias, tantas coisas, que nem sei por onde começar se pelas as que eu produzi por ultimo ou algum tempo atrás.....rsrsrsrs


Então vamos começar pelas que estão fresquinhas então.....


Batfesta Caio 5 anos.
Scrap digital



Convite com scrap digital (interno)
 e detalhes em scrap artesanal
na tag de convidados.




Decoração com balões, scrapdigital personalizado e bandejas provençal,












Fiquei muito feliz em ver o Caio e seus papais felizes com minha arte.


e aqui também outros de meus trabalhos feitos nesta semana corrida.

85 Convites chá de bebê Daniel.




Convites feitos e entregue, papais felizes.
Graças a Deus satisfação total de mais um cliente....

Participei também das comemorações da Dott's idiomas em São Miguel Com exposição de algumas peças minhas....
Trouxe comigo muitas encomendas, em breve....rsrssrsrs

e sem contar coisinhas que já foi em Junho e não tive tempos de postar aqui. volto mais tarde e posto,
Para quem é amigo do face se torna mais facil de ver meus trabalhos atualizado.
ah e não deixem de curtir minha fan page no face....




Estou mega feliz estes dias...
trabalhos e orçamentos, e mais trabalhos..rsrssrs

Mas dia 16.07 Maridão tira férias e claro eu também....rsrsrsr

Bjos e obrigada por acompanhar aqui meu blog.... e meus trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amarei ver um recadinho seu aqui, então fique a vontade para comentar.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...