quarta-feira, 15 de agosto de 2012

2º semestre 2012 aí vou eu....

Olá pessoas queridas depois de um mês delicioso de férias onde fui em dois lugares lindos do nosso querido Brasil, voltei....


Olímpia SP

Imbassaí Bahia


Vou tentar colocar aqui algumas coisinhas que estão me pedindo a tempo....
Um dos meus projetos de Post para breve é sobre esclarecimento do que é a magnifica maquina silhouette Cameo,


e umas dicas para quem ainda não tem mas pretende ter para já ir aproveitando....


e outra dica é de beleza.... Scrap na unha (como eu mesma falo)KKKKK carimbos konad, como usar. e modelos de plaquinhas....



mas hoje venho aqui para mostrar uns mimos que fiz um tempão atrás mas ainda não tinha postado, mas amo demais....





Prendedores encapados com papéis Martha Stewart
e meia pérolas nas pontas comprados na loja Encanto Scrapbook,
 e uma florzinha de papel com uma folha feita com furador da TEC .

Espero voltar com força total...
hj foi meu primeiro dia volta das férias...
mas volto com encomendas e aulas em breve...

2 comentários:

  1. AIm que lindos!!! Uma super idéia pra presentear no dia da secretária, né?!

    Adorei..bjooo

    ResponderExcluir
  2. Que bom q está de volta e aproveitou as férias....
    esses pregadores são fofosssss.....
    bjssss

    ResponderExcluir

Amarei ver um recadinho seu aqui, então fique a vontade para comentar.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...