terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

enfim acho que começa meu 2013

Um longo periodo de férias forçadas, me fez ficar longe de meu blog.
mas se Deus quiser minha vida "internética", está para voltar ao normal.....KKKKKK
 
Novidades aos meus seguidores de blog.
 
Agora estou em Osasco, então que quiser fazer aulas em scrapbook,
scrapfestas, lembrancinhas ou encomendas de alguma de minhas artes
pode entrar em contato comigo.
Na questão encomendas atendo todo o Brasil, com entrega via correios
Mas para aulas seria só em Osasco mesmo.
 
Semana passada estive novamente no Nosso Programa da Rit tv.
Ensinando a fazer um lindo cartão.
 
 
 
Ensinei fazer o convite, mas indiquei  fazer
os outros detalhes com o mesmo tema.....
 
 
 
 
Olha só que linda esta forminha;
 
 
e super simples de fazer, e ficará um encanto na mesa.....
 
 
 
Quando tiver o link do you tube passo para vocês.
 
 
agora ir fazer mais encomendas neste feriadinho gostoso de Osasco/SP
 


Um comentário:

Amarei ver um recadinho seu aqui, então fique a vontade para comentar.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...