sexta-feira, 12 de abril de 2013

Páscoa personalizada

Olá queridas e queridos.
 
Ando muito na correria, minha vida pós mudança Osasco virou uma coisa de louco....
Mas vamos indo....
 
 
Vou atualizando aos poucos este blog: mas tem coisinhas lindas em meu blog de vendas.
 
 
Primeiro venho mostrar as fotos dos mimos que fiz para as novas professoras das minhas pequenas na páscoa
 


 Caixa de Bis personalizada com scrap hibrido
 
 
 
As caixinhas foram cortadas na silhouette.
Impressos de kit digital, flores de papel e fita.
 
O bom deste embrulho personalizado, é que você não precisa tirar a embalagem original, Pois tirando ela por e deixando o Bis sem consumir ele vai ficando com goto de velho.
 
 
e aqui os outros modelinhos.
 
 
 
Espero que tenham gostado...
que quiser comprar personalizados, personalizados para imprimir em casa,
entre em contato comigo pelo meu e-mail:
 
 
E gostaria de informar,
que já estou dando aulas particulares de scrap festas em Osasco.
Agende já sua aula. e faça bonito em sua próxima festa.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amarei ver um recadinho seu aqui, então fique a vontade para comentar.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...